Milky

Se as suas manhãs estão mais calmas neste mês e a semana passou a se tornar um pouco entediada? Calma, porque você não é o único nessa situação.

Estava vendo aqui o clipe dos ingleses do Blur – Coffee and TV – e, definitivamente, não há como não se apaixonar pela famosa caixinha de leite. Já ouvi falar de alguns que até chegaram a sonhar com a belezinha, acredite. Também, essa música me lembra e muito Island in the sun do Weezer. Não sei se voei demais agora, mas que sinto que as duas bandas têm algo em comum, têm sim. Deve ser pelo estilo “shoegazer”, tímido, de ser.

Tudo bem, vamos ao que interessa. A caixinha é muito fofa sim, e não adianta fingir que ter uma dessas é de uma atitude um tanto quanto infantil. E você concorda comigo, ah se concorda. Eu tive essa vontade e agora tenho uma só pra mim. Como? Dê uma olhada aqui, siga as instruções e go ahead! http://www.milkyfan.com/create.php

E dá para montar as duas caixinhas! Divertido para quem prefere não assistir a sessão da tarde ou passar horas no sofá pensando em se levantar e fazer alguma coisa interessante. Montei a minha em casa, mas ela está sem condições de ser exibida. Afinal, a tinta colorida da impressora surtou e acabei finalizando com lápis de cor – sem deboches. “Mas eu não conheço Coffee and TV”. Ah não? Dê uma conferida no vídeo então e boa colagem.

~ por eloacruz em 11 julho, 2008.

Uma resposta to “Milky”

  1. Ah, quem não gosta da caixinha do blur? cófi en tiví : )

Deixe um comentário

 
