Sexo, drogas, rock’n roll… e bizarrices?

Aham, eu sei. Hoje, dia 13 de julho, dia mundial do Rock. Eu poderia estar curando uma ressaca, ou algo do gênero, que é, por sinal, algo bem mais rock n’ roll. Mas meus dedos não se contiveram mais uma vez e fui obrigada a sentar aqui e colocá-los em sua devida função.

E para quem será entregue nosso famoso treze – agora em extenso mesmo – de julho? Sim. Meu adorável junkie boy, Pete Doherty. Por quê? Oras, acho que até o momento ele foi o rockstar em que mais se fala nos últimos meses. É, concorde comigo. Também, parece que o garoto levou bem a risca sua vida “sex, drugs and rock’n roll”. Se bem que o “drugs” anda meio que disparado em relação às outras duas coisas. È porte de cocaína, heroína, dirigir drogado, entre muitas outras coisas que o mocinho foi parar várias vezes nas cadeias de Londres. Sting deu até uma de pai durão e não andou gostando muito de ver a sua filha, Coco Summer, andando por aí com esse mocinho “mau exemplo”. Também, Coco com 17 e Pete com 29, cuidado aí Coco. Essas aulas de composição e guitarra, não sei não.

O “sex” não anda muito bem, já que Pete anda dizendo por aí que vai voltar com Kate Moss, coisa que até seus amigos andam duvidando. Já tinha convidado Carl Barât para padrinho de casamento, agora só falta… a noiva. Ah, e sem contar do videoclipe que ele postou no seu perfil do youtube, com direito a montagem de fotografias e música exclusiva para a moça. E tem também aquele quadro que ele pagou 15 mil dólares só para ter pintura da modelo em casa. É Kate, vê se dá uma forcinha, o garoto é esforçado. Para ajudar, um tempinho atrás ele andou mostrando seu certificado de que está limpo de vez, olha só.

Rock’n roll, né. Pete parece que não anda levando muito a sério o Babyshambles, até porque falta um pouco de… Carl Barât?! O quê? Mas foi o Pete Doherty que foi expulso do Libertines. Eu sei, agora são eles os Dirty Pretty Things. É, os meninos difamaram em alguns lugares que pretendem gravar um álbum como Libertines, mas isso fica só no não-oficial. O junkie rocker já chegou atrasado em show porque ficou enterrando gato na estrada e já deu bolo em apresentação ao ponto de um fã da banda subir no palco e ajudar os outros integrantes a levar o show em frente. Que papel, hein? E palmas para esse fã, que tinha apenas 18 anos. Bom menino.

Por falar em gato, Pete tem um apego a gatos. Já pousou com alguns deles para fotos. Num daqueles vídeos bizarros que o garoto postou no youtube, tem aquele do banho que aparece um dos seus gatinhos, aparece um persa branco, filhotinho. Junto com esse vídeo, tem também um daqueles que ele fez com a sua amiguinha Amy Winehouse – ou Winemouse? – brincando com uns filhotinhos de hamster, creio eu. Já que estamos no assunto de bizarrices, esses dias Pete convidou a imprensa para conhecer sua casa e mostrou até o que tinha dentro do frigobar que fica no corredor da casa, em Whiltshire. Leite velho, um queijinho podre e até uns restinhos de galinha de não-sei-que-ano. Ui! Sei lá, às vezes ele está esperando para fazer iogurte ou até mesmo querer um queijo com mais fungos para um futuro founde, quem sabe.

Pensando bem agora, acho que dá para colocar mais um quesito na vida de um rockstar, ta aí: Sexo, drogas, rock’n roll e bizarrices.

Quase esqueci, vejam esse vídeo. Foi postado há algumas semanas no perfil do Pete do youtube e mostra essa versão de What Katie Did?. Aperta o play aí, vai.

Anúncios

~ por eloacruz em 13 julho, 2008.

2 Respostas to “Sexo, drogas, rock’n roll… e bizarrices?”

  1. Bando de viadinho! pau no cu deles!

    xD

  2. pete pegando geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: