YEAH ROCK

Até que enfim! Finalmente chegamos ao dia de estréia do tão esperado álbum dos cariocas do Moptop.  Sim, sim, hoje, dia 12 de agosto de 2008. Caaalma, estréia no Myspace, onde ficará as músicas do novo disco durante uma semana. Cheguei em casa o mais rápido possível pois meus ouvidos estavam no aguardo das músicas novas. E meu veredicto: Os meninos cresceram bastante musicalmente, progresso forte, músicas mais elaboradas e singles muito bons, como “Aonde quer chegar” e “Como se comportar” – intitulado o nome do disco. Porém, eu esperava mais músicas de impacto.

 

Claro que a versão de “Adeus”, que eu já conhecia anteriormente ficou fabuloso! Baladinha alucinante, sem falar no arranjo que ficou muito bom. E “2046” então, mixagem power e produção nota dez. Sim, tudo bem. Eu não entendo muito de técnicas musicais, mas ter um bom ouvido e ouvido aguçado já é “grandes coisa”. Não é para qualquer um ter um gosto tão seleto, assim como você caro amigo do TD, são só para raros (sem fazer ligação com a música do Teatro Mágico, por favor). E não se esqueçam, dia 19 estará nas lojas, estou aguardando para comprar o meu.

 

Ah, não esqueçam de limpar os ouvidos e apertar o play… anda!
http://www.myspace.com/moptopyeahrock

 

~ por eloacruz em 12 agosto, 2008.

Deixe um comentário

 
