Suave… Little Joy

 

Como diria um amigo meu: Suave! Essa é a palavra que eu definiria o som do Little Joy, um balanço pra você matar a saudade, só um pouquinho, de Los Hermanos (com um toque de Strokes, claro). Faz muito tempo que eu estou pra contar essa novidade pra vocês. Esse novo projeto que juntou a originalidade e a grandeza do Amarante com o rock’n roll fodástico do Fab Moretti. E a mistura não poderia sair ruim, não é? Um pedacinho do Rio de Janeiro em Los Angeles. Mas por enquanto só podemos nos deliciar com apenas três músicas, L, No One’s Better Sake, With Strangers e Brand New Day.  Parece-me que o lançamento do álbum desse projeto está com a previsão de sair em novembro. Mas por enquanto você pode escutar essas três músicas e ir treinando já para uma quem sabe visitinha deles por cá.  Entre e sinta-se… suave! http://www.myspace.com/littlejoymusic

~ por eloacruz em 28 setembro, 2008.

4 Respostas to “Suave… Little Joy”

  1. elOOOOO

  2. eu uma vez fui num show do los hermanos que acabou com a minha vontade de viver.

  3. eles são bons 🙂

  4. Eu fui no show deles! aaih são muito bons e esbanjam simpatia!

Deixe um comentário

 
