Eu, Lola?!

 

kinks                                

 

A canção Lola, gravada pelos garotos Mod, The Kinks, não se trata nada nada de uma simples mocinha ou quem dirá mais o que. Top ten nos USA e UK lá pelos anos de 70, Lola faz parte do último disco dos garotos, Lola Vs Powerman And The Moneygoround,creio eu e meu google aqui. Mas quem é Lola? Um travesti. O QUÊ? Travesti. A questão é, quem estaria tão alucinado ao ponto de escrever uma música a um traveco? Pensando melhor, super atitude dos caras. Mesmo e Dave e Ray sempre causando com as suas brigas de família (mais tarde os irmãos Gallager copiariam comportamento), nem isto chamou muito a atenção do público para os garotos. E assim foram, sendo esquecidos aos poucos.

Mas fofocas a parte, estou aqui mesmo para compartilhar meu Face to Face com vocês. É um tipo de álbum para ser escutado na metade da festa, pessoas um pouco alteradas, “somos amigos para sempre”, e outras coisas do gênero. Porque o que importa mais em uma festa é a música e a bebida, de resto conseguimos com alguns goles de vodka.

~ por eloacruz em 5 janeiro, 2009.

Uma resposta to “Eu, Lola?!”

  1. Uau! que legal, tmabém gosot de musicas antigas, me apaixonei pelo seu blog,sinceramente :D.

Deixe um comentário

 
